quarta-feira, 15 de junho de 2011

Apresentação da Aula Publicada no Portal

No primeiro momento lendo o guia de estudo Unidade III, publicado no Núcleo, a minha compreensão dessa atividade seria o momento em que nós apresentaríamos à aula desenvolvida na atividade 3.5 para os colegas, através do Fórum e após discussão e ajustes finais iria acontecer a publicação no Portal do Professor como retrata o título da atividade.
No entanto, seguindo a orientação que nos foi passada as minhas dificuldades encontradas foram em relação em formar a equipe para postagem coletiva haja visto que, iríamos postar uma aula que foi planejada para o curso de Diferenças Raciais. A qual teve uma dinâmica bem interessante com os alunos.
Daí a importância de poder contar com os colegas pois, com a ajuda da professora Jovelina essa dificuldade foi sanada e aí sim desenvolvemos nossa aula e estamos aguardando a avaliação.
Quanto a navegação no portal após ter conhecido-o não tive dificuldades, tenho visitado sempre o espaço aula, os recursos didáticos disponíveis, já faço uso do espaço de interação e colaboração utilizando na sala de apoio bate papo com o Robô Ed. O qual tem contribuído na leitura e escrita de alguns alunos.
E assim, encerro a UNIDADE III bem positiva com a minha aprendizagem acreditando que cada vez mais posso melhorar naquilo que estou fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário